Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 23/05/2023 15:15
O PSD da city pexêra foi tomado na mão grande pelo grupo do encapetado secretário de Comunicação da piramidal, o Fabinho Rezes. Não sobrou nem o pó das fichas de filiação pro ex-presidente da sigla, o Baga. Segundo as línguas frouxas de plantão, o encapetado ofereceu a filiação de três vereadores no partido, além do lançamento do Sancho Pança Osmar Teixeira (SD ainda) como candidato a prefeito.
Tá gigante?
Mesmo tendo sido rifado do governo do barbudinho Volnei Morastoni (MDB), deixando seu pessoal todo na rua da amargura, sem as boquinhas que precisam pra se sustentar, Fabinho anda com sangue nos zóios e se sentindo gigante. Isso porque, também na base da mão grande, o encapetado pegou pra chamar de seu o Republicanos, numa conversa direta com o ex-governador Comandante Moisés.
Se batendo
Nessa fase de pré-candidaturas todo mundo é um amorzinho, mas a raça tá ansiosa pra ver todo mundo se batendo lá na frente, nos dois partidos que o Fabinho promete fazer bombar.
Embarcar
Os conservadores, o beato Beto Cunha (PSDB ainda) e o pastor-vereador Adriano Klawa (sem partido) devem embarcar no Republicanos, junto com o Miacho Otto da Farmácia, que está mapeado para voltar pro partido que é 10!
Turma VIP
Já a turma VIP de Fabinho, composta pela bela do Selmo Chris Stuart (PSC, ainda), pelo ex-comunista Marcelo Werner (PSC, ainda) e pelo Sancho Pança Osmar Teixeira deve embarcar em peso no PSD. Por enquanto, tudo são flores, mas quando a tchurma ver que vai faltar voto pra todo mundo entrar, vai ser uma guerra de egos, vaidades e fogo amigo, pros disseminadores da discórdia vibrarem!
Insustentável
A verdade é que o desespero do Fabinho para dar um golpe no barbudinho Volnei Morastoni com essa história de impeachment é reflexo da necessidade de entregar para o PSD e Republicanos o que prometeu: candidato a prefeito, vereadores eleitos, nominata forte e por aí vai. Se ficar fora da máquina até a eleição, Fabinho corre o risco de não encher nem uma kombi, digo, partido, imagina dois.
Partido de Verdade
Oiá, pode até ser que com o Baga no PSD e o folclórico Neguinho da Janamar no Republicanos as siglas não tivessem muito gás, mas pelo menos eram partidos de verdade, com o chamado “filiado orgânico” batalhando.
Encapetado tocar
Agora, ao entregarem os partidos para o encapetado tocar, podem até ter uma visibilidade maior, mas quando precisarem do Fabinho, vai ser na base da famosa “e$trutura”.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00