Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 24/03/2023 10:18
Os lazarentos atentos à coluna do final de semana, que estampava a filiação do sem fraturas Deodato Casas ao Republicanos de Itajaí, sopraram nos zovidos deste pançudinho que o partido na city deve ser tomado de assalto nos próximos dias pela tchurma do todo-poderoso da piramidal, o Fabinho Rezes (PSC). O 10 deve ser um dos destinos da nominata que estava no PSC.
Deodato rifado?
Segundo os fofoqueiros, o folclórico Neguinho da Janamar, e o presidente do partido 10, o Júlio César Corrêa, não devem ficar no comando da sigla em Itajaí, já que o jeito trator de Fabinho não deixa que ninguém respire os ares do poder. Resta perguntar se o dono da piramidal vai abraçar a filiação do sem fraturas, ou o Dr. Deodato corre o risco de ser rifado por mais um partido.
Joguete
Fabinho adora um joguete, é o rei do blefe e, quem sabe, junto com o sem fraturas, que também adora ciscar para ganhar suas vantagens, não forme uma dupla que una o útil ao agradável no novo Republicanos de Itajaí.
Carcou
O vereador Otto Quintino Jr, o pingo d’ouro da Farmácia, segundo a raça de fofoqueiros, já teria ido embora do partido e prometido nunca mais voltar, nem estar junto com a sigla.
Administrando egos
A verdade é que essa fase de definição de partidos, nominatas e coligações é uma baita administração de egos e vaidades. Cada um se achando a última bolachinha do pacote e muitos querendo um feudo para mandar e desmandar. No fim, não existe ninguém virgem e a hora agora é de furar o zóio do amiguinho, mesmo que lá na frente possam estar juntos. É força de trairagem!
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00
Publicado 12/05/2025 19:14