Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 23/03/2023 17:07
A deputada federal Júlia Zanatta (PL) resolveu buscar a dona Justa contra o que considerou “graves ataques e falsas acusações” que recebeu após uma postagem nas redes sociais. A parlamentar empunhou uma metralhadora, vestida com uma camiseta com a imagem de uma mão com quatro dedos. Ela jura que não é alusão ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Sério? Tadinha.
Clube de tiro em Blumenau
A Zanatta, que é aquela deputada que anda com umas flores na cabeça, porque quer ser identificada com as galegas da oktober da Blumenau, teria se reunido com representantes do tiro esportivo de Blumenau e postou uma foto nas redes sociais segurando a arma, vestida com a “inocente” camiseta, dentro de um clube.
Comportamento nazista
A foto fez com que ela fosse acusada de ter um “comportamento nazista” pela presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann. A deputada Júlia diz que a falsa acusação causou uma enxurrada de comentários de ódio e ameaças.
Processos
Zanatta afirma que irá processar criminal e civilmente a presidente do PT e outros parlamentares que lhe “caluniaram e difamaram”. Além disso, está tomando todas as medidas judiciais cabíveis contra as ameaças que recebeu nas redes sociais. Até o momento, 10 pessoas foram identificadas e no decorrer da semana serão analisados outros casos.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 16.500,00
Publicado 12/05/2025 19:14