Blogs | Blog do JC


Blog do JC

O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos


Bolsonarista


Publicado 10/01/2023 09:36

Nos últimos anos o véio da Havan, Luciano Hang, se auto declarou um ativista político. Em nome desse ativismo político foi aliado ferrenho do pior presidente que o país já teve, Jair Bolsonaro (PL), Hang foi um dos maiores bolsonaristas que o país pariu.

Fervorosamente

Hang trabalhou fervorosamente em favor de Bolsonaro, alçado no seu conceito como um messias na terra e, classificou a esquerda, o Partido dos Trabalhadores e o atual presidente “como retrocesso, comunistas, bandidos e ladrões”.

Processo

O véio da Havan, responde, inclusive, um processo movido por Lula, que corre na comarca de Navega City por conta de ter bancado aviões com faixas circulando no litoral da Santa & Bela Catarina, chamando Lula de ladrão.

Fake News

Luciano flerta com a extrema direita, escudado no seu poder econômico e deu guarida e abraçou personagens controversos. Fez de tudo nas eleições com o seu poder midiático e econômico, insuflando os eleitores a votar em Bolsonaro, propagando inverdades, fakes news.

Promoveu o terror

O empresário que nasceu e cresceu durante os governos petistas (eram governos comunistas?), promoveu o terror, alardeou que iria deixar o país se a esquerda retornasse e que deixaria de investir. Mexeu com a cabeça de milhões de pessoas, implantando o medo em prol da candidatura de Bolsonaro.

Investigado

Hang é um dos investigados no inquérito das Fake News que corre no Supremo. Tanto fez que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o Xandão, mandou bloquear suas redes sociais pelo desserviço à nação, à democracia, com tais atitudes.

Não inibiu

O apoio ao Bolsonaro foi tão grande que mesmo após o findar das eleições, os golpistas insanos chegaram a ocupar a frente das lojas e até fazer churrasco no estacionamento, sem que fossem inibidos pelo dono da rede. Experimenta se reunir nos estacionamentos da Havan e fazer churrasco sem fim político pra ver o que acontece...

Processa

Ou seja, Luciano Hang não foi apenas um ativista político, mas um bolsonarista convicto que chegou muitas vezes a atacar a imprensa e processar quem surgisse no seu caminho. Sim, Hang fala tanto em liberdade, mas sua prática é outra. Gosta de voto no cabresto.

Louro José do Bolsonaro

Com tudo isso e, sem ficar corado, Hang além de mudar a indumentária daqueles ternos espalhafatosos de verde e amarelo, sendo chamado pelo nada saudoso guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho de ‘Zé Carioca’ e por Lula de ‘Louro José do Bolsonaro’, o empresário agora veste ternos mais sóbrios, azul marinho, como bem revelou o DIARINHO.

Boa sorte...

E, além disso, deu uma declaração desejando boa sorte ao governo Lula e dizendo que defendeu um projeto (nem uma palavra sobre o ex-presidente fujão, Bolsonaro). E disse ainda que não tem inimigos pessoais... Oportunista e cagão é o que chamam né?

Viúvas, órfãos e otários

Gostaria de ver a cara dos que andavam grudados na sacaria do Hang, determinados empresários, políticos da região que faziam coro com a cantilena de Luciano. Devem estar se sentindo enganados, traídos. Viraram viúvas e órfãos, os otários que Hang levou na lábia só pra ver crescer seu império e apostando tudo, sim, na reeleição do Bolsonaro.

Pobre

Luciano apesar de toda a sua encenação e pantomima, não rasga dinheiro e não é tolo. Empresário pensa no lucro, na força da grana. Brigar com o governo não é um bom negócio. Hang apostou alto e agora tenta contornar com a mesma historinha pra enganar os bobos. Só espero que ele não seja aquele tipo de pessoa que era tão pobre mas tão pobre que a única coisa que tinha era dinheiro...

Foto (Divulgação) 

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

A condenação de Bolsonaro é justa? 



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

O que a TV Justiça não mostrou: momentos marcantes de um julgamento histórico

JULGAMENTO DO GOLPE

O que a TV Justiça não mostrou: momentos marcantes de um julgamento histórico

Onda bolsonarista é tentativa de inspirar novo 8 de janeiro, diz especialista

“Nepal já”

Onda bolsonarista é tentativa de inspirar novo 8 de janeiro, diz especialista

As 3 alternativas que poderiam livrar o ex-presidente da prisão

E agora, Bolsonaro?

As 3 alternativas que poderiam livrar o ex-presidente da prisão

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

SETE DE SETEMBRO

Verde-amarelo em disputa e pautas "invertidas" marcam 7/9 antes de julgamento de Bolsonaro

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina

Nos cultos

Malafaia usa Bíblia para transformar investigação em provação divina



Colunistas

Não confunda estar ocupado com ser produtivo

Mundo Corporativo

Não confunda estar ocupado com ser produtivo

Robalo gigante é pescado

Charge do Dia

Robalo gigante é pescado

PEC da Bandidagem

Casos e ocasos

PEC da Bandidagem

Pode faltar água

JotaCê

Pode faltar água

Retratos da ternura

Jackie Rosa

Retratos da ternura




Blogs

Pé na bunda

Blog do JC

Pé na bunda




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.