O Barra voltou a vencer a Inter de Limeira neste sábado, em Limeira (SP), e carimbou a vaga inédita para a final da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela partida de volta da semifinal, o Pescador bateu a Inter por 3 a 2, com gols de Bernabé, Saymom e Rafinha, fechando o placar agregado em 5 a 2, já que havia vencido por 2 a 0 em casa.
O adversário na decisão será o Santa Cruz, que eliminou o Maranhão na outra semifinal. O Barra irá decidir o título em casa, por ter melhor campanha. Os jogos das finais acontecem nos ...
O adversário na decisão será o Santa Cruz, que eliminou o Maranhão na outra semifinal. O Barra irá decidir o título em casa, por ter melhor campanha. Os jogos das finais acontecem nos dois próximos finais de semana.
Continua depois da publicidade
O jogo
Depois de um primeiro tempo de poucas emoções, o Barra teve um pênalti a seu favor logo aos 30 segundos do segundo tempo. Bernabé roubou a bola na área do adversário e foi puxado por Kadu. O próprio Bernabé cobrou no canto oposto do goleiro para abrir o placar.
A Inter tentou reagir com o gol de Claudinho, aos 20 minutos, batendo da entrada da área e contando com o desvio na zaga. A igualdade durou até os 30, quando Cléo Silva deu passe para Saymom na área e o atacante teve calma para driblar o marcador e chutar no ângulo, fazendo 2 a 1 para o Barra.
Os paulistas não desistiram e empataram de novo aos 35. Após cobrança de escanteio da direita, Pedro Bortoluzo apareceu no meio da área para acertar bela cabeçada no ângulo.
Já nos acréscimos, aos 49 minutos, o Barra matou o jogo. Saymom deu belo passe para deixar Rafinha na cara do gol e ele bateu forte para fazer 3 a 2 e sacramentar mais uma vitória do Pescador na Série D.
Copa SC
Com o gramado bastante encharcado no estádio Orlando Scarpelli, o Barra foi derrotado pelo Figueirense por 2 a 1 na tarde deste domingo, em Florianópolis, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Jogando com sua equipe sub-23, o Pescador segue sem pontuar na competição. O único gol do Barra foi marcado por João Acassio.