Blogs | Blog do Ton


Blog do Ton

Por Ton Antony - ton.colunista@gmail.com


Jethouse Tecnologias promove evento em Balneário Camboriú


Publicado 30/08/2022 13:04
Alterado 30/08/2022 13:13

A tecnologia se tornou imprescindível no mundo em que vivemos. Absolutamente tudo que utilizamos, seja para comunicar, vestir, comer, interagir ou mover, conta com componentes tecnológicos. Um destes segmentos cada vez mais utilizado nos projetos corporativos ou residenciais é o da automação, que tem conquistado o mercado oferecendo praticidade e comodidade às pessoas.

Isso e muito mais é o que oferece a Jethouse Tecnologias, com 11 anos de atuação em Brusque e região do Vale do Itajaí. No início de setembros a empresa promoverá dois eventos em Balneário Camboriú, cidade considerada um dos polos quando o assunto é o emprego destas tecnologias.

A Jethouse além de ser pioneira em automação na região, atua com excelência em outros segmentos do mercado de tecnologias e é forte referência no segmento de áudio e vídeo, que é o tema do evento oferecido no próximo mês.

Com uma economia predominante na construção civil, o mercado de tecnologias é cada vez mais requisitado e empresas especializadas, cada vez mais necessárias. É o que comemora o empresário Boris Gevaerd, responsável por prospectar parceiros para a Jethouse. “Este mercado cresceu muito nos últimos anos. As pessoas gostam de conforto, de explorar as tecnologias e de ter fácil acesso a elas. É isso que oferecemos, qualidade e excelência no atendimento”, pontuou o empresário.

xxx
A Jethouse Tecnologias é comandada pelo fundador Boris Gevaerd e seus sócios, Adolfo Neto, Luiz Rodrigo Bertotti, Jonathan Bagatim e Andressa Resende

Juntamente com a Samsung Brasil, que recentemente lançou um canal de atendimento premium a integradores especializados em áudio e vídeo, acontece no próximo dia 2 de setembro o Performa AV Show, importante evento para convidados, na Versailles Brasil, showroom da Jethouse Tecnologias em Balneário Camboriú. Será um dia inteiro de imersão no assunto, com participação de um executivo da Samsung, que falará sobre as novas tecnologias da marca e a visão da empresa para o futuro. Além disso, profissionais convidados também abordarão temas como a tecnologia na arquitetura, urbanismo sustentável e design.

Antes, no dia 1º de setembro, um jantar exclusivo para uma pequena lista de apenas cinco escritórios de arquitetura de Balneário Camboriú também ocorrerá no showroom, mas desta vez com a presença do jornalista Guilherme Amorozo. Ele é formado pela Universidade de São Paulo por vocação, e entusiasta de arquitetura por acaso. Atua como diretor de conteúdo da Casa Vogue, após ter exercido outras funções na revista ao longo de 11 anos. Acumula passagens pela revista Veja, pelo escritório Triptyque Architecture e pelo Grupo Ibope.

Imagens: Leonardo Bastiani

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que você acha das restrições para a pesca artesanal da tainha?

Acho que os pescadores e surfistas podem entrar em acordo

Apoio as restrições, é uma época do ano apenas e a prioridade é dos artesanais

Nem sabia que existiam regras pra proteger a pesca da tainha

Não sei opinar

Proibir embarcações motorizadas ok, mas o surfe é um exagero



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

Autorização de limpeza de pasto mascara e 'legaliza' desmatamento ilegal

meio ambiente

Autorização de limpeza de pasto mascara e 'legaliza' desmatamento ilegal

O recomeço de Muçum, a cidade que foi três vezes levada pelas águas

RESILIÊNCIA

O recomeço de Muçum, a cidade que foi três vezes levada pelas águas

Minoria dos promotores acha que fiscalizar a polícia é prioridade do Ministério Público

PESQUISA

Minoria dos promotores acha que fiscalizar a polícia é prioridade do Ministério Público

Como a guerra entre grupos criminosos fez a violência explodir na Zona Oeste do Rio

SEGURANÇA

Como a guerra entre grupos criminosos fez a violência explodir na Zona Oeste do Rio

“Países estão com pé no acelerador das renováveis, mas também dos combustíveis fósseis”

entrevista

“Países estão com pé no acelerador das renováveis, mas também dos combustíveis fósseis”



Colunistas

Morro da Cruz está uma vergonha

JotaCê

Morro da Cruz está uma vergonha

Coluna Exitus na Política

O governo, o aposentado, os ratos

Imunização contra a dengue

Charge do Dia

Imunização contra a dengue

A banca da Câmara

Coluna Esplanada

A banca da Câmara

Presidente do TRE-SC quer ampliar locais de votação

Coluna Acontece SC

Presidente do TRE-SC quer ampliar locais de votação




Blogs

Resumo da entrevista que fiz com o Paulo Sérgio, ídolo do Bayer Leverkusen

A bordo do esporte

Resumo da entrevista que fiz com o Paulo Sérgio, ídolo do Bayer Leverkusen

Renatinho Júnior irá presidir o Manda Brasa de Camboriú

Blog do JC

Renatinho Júnior irá presidir o Manda Brasa de Camboriú

Cuidado! Os metais pesados nos intoxicam, saiba o que fazer.

Espaço Saúde

Cuidado! Os metais pesados nos intoxicam, saiba o que fazer.




Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.