Publicado 13/12/2025 17:45
Depois que a prefeitona dos bairros Juju Pavan (PSD), anunciou que vai ter troca de cadeiras, o primeiro escalão está em polvorosa e as apostas se viram para o secretário de Obras, Cristiano dos Santos (PSD), que só não voltou para casa do povo mais cedo porque o governo não teria o que fazer com o suplente Elton Garcia.
Menos visível
Cristiano voltar pra casa do povo da praia alagada, digo, alargada e trazer Elton para a administração municipal seria reviver o fantasma do Gaeco e da operação “Trato Feito”, por isso é melhor deixar Elton na câmara de vereadores, onde fica menos visível e mais distante do governo.
Sou, porque sou!
Por sua vez, o secretário Cristiano e dublê de vereador tem dito que é candidato para uma vaga na Câmara Federal, com ou sem o consentimento do governo, digo, da espevitada, ops, prefeita Ju Pavan. Cristiano vem experimentando um pouco do amargo da traição.
Experimentando
O Cristiano foi secretário de articulação do governo do muso das bochechas rosadas, o pop star Fabrício Oliveira (PL?) e, logo em seguida, assinou a CPI da Emasa, quando só faltava uma assinatura para abrir a comissão e o voto foi do traidor, digo, do Cristiano que agora vem experimentando, talvez, um pouco da mesma moeda. A política ama a traição, mas não perdoa os traidores.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 1.700,00
R$ 6.000,00
Publicado 12/12/2025 18:42