Publicado 18/12/2025 14:25
Alterado 18/12/2025 16:47
Um cidadão entrou com um pedido de cassação contra o vereador Mazinho Miranda (PRD) da Dubai brasileira, acusando o parlamentar - por uma suposta apropriação indébita de matérias (medalhas) destinadas à premiação esportiva de quando respondia pela Fundação de Esportes.
Comissão de Ética
O caso, suscitou a abertura de uma sindicância no Ministério Público, e o pedido do cidadão na casa do povo da praia alagada, digo, alargada, foi parar na Comissão de Ética do legislativo, pra analise.
Bola, Teco, Renan
A comissão de Ética do legislativo, é formado pelo presidente, Aldemar Bola (PSD), o relator é o Alessandro Teco (DC) e membro é o Mazinho Miranda e o suplente, o Jair Renan Bolsonaro (PL). Por motivos mais do que óbvios, Mazinho se afastou e Renan ficou de membro.
Arquivada
A decisão por unanimidade da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores, composta pelo Bola, Teco e Renan, foi de não dar guarida à denúncia e ser arquivamento.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Luciano Kneip Zucchi
18/12/2025 16:58
Que isso? Será? ATÉ MEDALHAS!! Não quero crer. O Bosalino júnior ficou como primeiro suplente é? Está avançando na vida legislativa, daqui a pouco vai até discursar: Muuuuuuuuuuu, Muuuuuuuu, bem alto e forte. Ou será: Hinnnnnnn-óóóóó. Talvez aquele outro, que o bichinho da história da Disney faz, aquele que perdeu a mãe quando era filhotinho, morta por um caçador, sabem? Não sei fazer esse som, mas 04 sabe, sabe sim. QUE SITUAÇÃO! PORQUÊ VOCÊS FAZEM ISSO POVO? PORQUÊ?
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 1.700,00
R$ 6.000,00
Publicado 17/12/2025 18:28