Publicado 12/11/2025 13:35
Alterado 13/11/2025 10:44
Tem umas coisas que parecem só acontecer na Mariscolândia. A vereadora Manu Adote Penha (PP), que se elegeu com a pauta da causa animal, não aceita pets nas casas que aluga por mês. O discurso sempre bonito da causa animal, de que devemos adotar os animais abandonados, não se aplica em alguns casos para a vereadora, né?
Este escriba teve acesso a dois prints de uma conversa de um possível inquilino perguntando se ela aceita cachorro de pequeno porte. Na conversa do zapzap, Manu deixa claro que não aceita o pet. Como assim?
Rola ainda, nos bastidores, que Manu anda meio perdida na atuação como vereadora. Antes de conseguir uma cadeira estofadinha na Câmara da Mariscolândia, ela vivia recebendo ajudas para manter o projeto de acolhimento e adoção de animais. Depois que virou excelência excelentíssima, não tem mais conseguido as tais ajudinhas.
Comentários:
Luciano Kneip Zucchi
13/11/2025 10:47
É tudo assim mesmo JC : Os que se dizem mais cristãos, são umas tranqueiras que nem acreditam de verdade no 'Criador Infinito', querem a morte dos outros, e esquecem que o dono da vida é o Eterno, esquecem o que Jesus disse. Os mais homofóbicos são mari.....nas de armário. As defensoras dos animais, não querem eles em suas propriedades. Os contra a corrupção, são os mais corruptos. Os que se dizem caçadores de marajás (sou desse tempo!) são uns picaretas ladrões de poupança. ASSIM VAI! POR ISSO MESMO, O ELOGIO DE JESUS PARA ESSA GENTE ERA: HIPÓCRITAS. MAS JÁ SE FORAM 2000 ANOS, E CONTINUA A MESMA MER..., OU PIOR! Que porcaria. Gente horrível. Já cansei, de novo, vou me recolher a meus livros, e a olhar os passarinhos (livres na natureza), que ganho mais. Prof. Dr. Luciano Kneip Zucchi.
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 25.900,00
R$ 49.900,00
Publicado 12/11/2025 20:05