Blogs | Blog da Jackie


Blog da Jackie

Sociedade, moda, comportamento e lifestyle


BALNEÁRIO FASHIOW foi SHOW


Publicado 27/10/2021 21:38
Alterado 28/10/2021 08:12

O evento da OneSpot Promo, Balneário Fashion Show e que acontece (geralmente) no Balneário Shopping, encerrou na última sexta, com desfile vibrante da Colcci e que levou a moçada ao extase. Lindo de ver!

Fabi Gill, Alexandre Padilha e Eliz Cardoso. Abaixo a mulherada linda que
esteve na 1ª Fila do desfile da Plié

Em sua edição de número 40, e, mais uma vez, o BFS se superou. Alexandre Padilha e Fabi Gil impactaram positivamente o verão das marcas que tiveram a felicidade de desfilar (Plié, Jorge Bischoff, Lelis Blanc, Clube Morena Rosa, Forum, Levi’s, Lua Luá, Reserva, Shoulder, Audithorium, John John e Colcci).

As lojas optaram pela chamada “moda dopamina”, mix de peças exuberantes, cores chamativas, acabamentos texturizados e detalhes suntuosos em desfiles cheios de jovialidade que trouxeram o sex appeal de volta despertando em todos o desejo de voltar a vestir-se para ocasiões especiais.

Depois de tudo que assisti, vi e observei (no evento como um todo), cercada pelo público dos três dias de Balneário Fashion, ficou claro que aparentemente (vacinados, por favor), estamos sedentos e tomara para a ‘festa’ novamente. A vibe era muito boa! 

Destaque também a edição de moda da Nívea Pernanchini, a passarela e alguns (re)toques finais de Maykon Lopes, o beauty/hair da Hair Concept comandados pelo Jô Moraes e a Eliz Cardoso que possibilita que tudo aconteça no Balneário Shopping.

Jo Moraes, Nívea Pernanchini e Maikon Lopes

Detalhe, tipo para tudo: Que “poder” de transformação foi aquele, gente!!! Nunquinha na vida eu diria que estava no estacionamento do Shopping. Ficou demais. Criatividade novidadeira nota 10!

A influência da roupa nas emoções humanas é tanta que vestir algo que nos deixa feliz gera uma adrenalina no corpo, que está ligada à dopamina, o hormônio do bem-estar. É daí que vem a nova tendência da moda: dopamine dressing e o Balneário Fashion soube e muito bem trazer isso não só a passarela, mas ao astral que dominou o público presente aos bem sucedidos três dias de evento. Uma edição que deixou a gente com aquele gostinho de “quero mais”. Ponto para quem criou, realizou, apoiou e fez parte desta magia. Parabéns!

Para que tudo isso aconteça a equipe OneSpot Promo conta com fiéis patrocinadores e tem alguns que já estão há mais de 30 adições. Eu acho tão legal essa galera que abraça e fortalece a moda, obrigada!

James Almeida Jr e Heloisa
Augusto Radeke, Malu e Lorenzo
Felipe, Manu e Neto, da Shed

Mobilizadores da Moda

Eles foram incríveis e geraram um montão de conteúdo. Foram trending topics, no que se refere à região, e eu estou falando sobre o goldenteam de Mobilizadores da Moda, meus coleguinhas: @raissaarcanjo, @gutaleonel, @cah_adne, @jeniferiostoficial, @anacarolinacastro, @kerolyncastanho, @oliviamariaprado, @prasempretrinta (Thiara), @alancoletto, @bellegabi, @grazybernardino, @guimelo8, @alessandramora, @carneirobianca. Juntos nós somamos quase 500m seguidores, exatamente 455.229, esse povo não é fraco!

Foto: Daniel Mafra

O Oscar da moda vai para...

Eu enviei três perguntas ao time de Mobilizadores e avisei que quem pudesse/quisesse, por favor. Que respondesse a minha “pesquisa”.

Apesar de acreditar que o mundo é de quem se posiciona, respeito quem não o fez.

AS PERGUNTAS:

1- Quantos desfiles você assistiu?

2- Na sua opinião quals foram os três que mais se destacaram?

3- Em que marca está o look que você queria para chamar de seu?

AS RESPOSTAS:

THIARA - @prasempretrinta

 Assisti quatro desfiles pessoalmente, mas, conferi quase todos acompanhando a cobertura on-line dos demais mobilizadores.  Destaques: Levi’s, Forum e Colcci. Para chamar de meu eu queria um look da Levi’s, camisa de laço + jeans 70’s high flare escuro - coleção inspirada nos anos 70.

JENIFER - @jeniferiostoficial

Eu assisti 10 desfiles e os melhores foram: Colcci, Lua Luá e Levis. A marca que eu mais me identifico e gostaria de vestir, sem dúvida, é a Colcci e para chamar de meu um vestido maravilhoso em laise.

GUTA - @gutaleonel

Assisti 10 desfiles e amei Fórum, Lua Luá e Colcci. O look para chamar de meu tem que ser só 1? Foram alguns, mas se tiver que escolher um eu fico com um Dress laranja da Collci.

GRAZY - @grazybernardino

Assisti oito desfiles e para mim os destaques foram Jorge Bischof, Levis e Audithorium. Também achei o da Plié incrível, porém faltou um corpo mais curvilíneo na passarela. Levi's é total meu estilo e com certeza meu look preferido é da marca!

RAI - @raissaarcanjo

Assisti os três dias e, na minha opinião, os que mais se destacaram sem dúvidas em primeiro lugar Colcci, Morena Rosa e a Levi’s. O look para chamar de meu está na Colcci e inclusive eu estava com ele no ultimo dia de BFS.

GABI - @bellegabi

Assisti a todos os desfiles e escolher só três vai ser difícil. Mas, vamos lá, em terceiro, adorei o desfile da Forum, em segundo, o desfile que fechou o show, a Colcci e em primeiro, o super show do Clube Morena Rosa. O look que eu levaria da passarela pra casa foi o que eu usei mesmo! Um vestido da Maria Valentina, uma das marcas que compõem o Clube Morena Rosa.

ANA - @anacarolinacastro

Assisti todos os 12 desfiles e os destaques foram Jorge Bischoff, Audithorium e Colcci. O look para chamar de meu é um calçado: um scarpin floral com uma fivela de strass da Jorge Bischoff.

Fotos: Guma Miranda

 

Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook

 


Conteúdo Patrocinado


Comentários:

Somente usuários cadastrados podem postar comentários.

Para fazer seu cadastro, clique aqui.

Se você já é cadastrado, faça login para comentar.

ENQUETE

O que mais te irrita quando acaba a luz?



Hoje nas bancas

Confira a capa de hoje
Folheie o jornal aqui ❯


Especiais

“Marketing” e “força eleitoral”: por que Hugo Motta insistiu na aprovação do PL Antifacção

PL ANTIFACÇÃO

“Marketing” e “força eleitoral”: por que Hugo Motta insistiu na aprovação do PL Antifacção

“Caos climático” pode ser evitado: veja os caminhos indicados pela Ciência

MUNDO

“Caos climático” pode ser evitado: veja os caminhos indicados pela Ciência

Linha de frente da crise climática toma as ruas de Belém

CRISE CLIMÁTICA

Linha de frente da crise climática toma as ruas de Belém

Cúpula dos Povos reúne 20 mil e apresenta agenda popular para a COP30

COP30

Cúpula dos Povos reúne 20 mil e apresenta agenda popular para a COP30

Gigantes das criptomoedas movimentaram bilhões ligados a fraudes, traficantes e hackers

CRIPTOMOEDAS

Gigantes das criptomoedas movimentaram bilhões ligados a fraudes, traficantes e hackers



Colunistas

Dezembro vermelho

Charge do Dia

Dezembro vermelho

Aurora

Clique diário

Aurora

Café com leite 2.0?

Coluna Esplanada

Café com leite 2.0?

Os movimentos de João Rodrigues

Coluna Acontece SC

Os movimentos de João Rodrigues

Língua afiada

JotaCê

Língua afiada




Blogs

Fadiga mental e indisposição - veja essas informações de saúde.

Espaço Saúde

Fadiga mental e indisposição - veja essas informações de saúde.

Confraria da Cocada faz reunião solene para entrega de troféu

Blog do Magru

Confraria da Cocada faz reunião solene para entrega de troféu

Velejador brasileiro conquista Sul-Americano de Finn na Argentina

A bordo do esporte

Velejador brasileiro conquista Sul-Americano de Finn na Argentina

Anna e Cris?

Blog do JC

Anna e Cris?

 A Alquimia do Sentir: O Verso Tátil de Hang Ferrero

VersoLuz

 A Alquimia do Sentir: O Verso Tátil de Hang Ferrero



Podcasts

Hospital Ruth Cardoso agora é do estado

Hospital Ruth Cardoso agora é do estado

Publicado 03/12/2025 19:17



Jornal Diarinho ©2025 - Todos os direitos reservados.