CAMBORIÚ
PM apreende 15 motos no Conde Vila Verde e Monte Alegre
Fiscalização diária iniciou no Natal, quando mais de 200 pessoas participaram de rachas nos bairros
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Desde o dia de Natal, após episódios de rachas, algazarras, manobras perigosas, uso de escapamentos abertos e zoeira generalizada, a Polícia Militar de Balneário Camboriú passou a fazer fiscalizações diárias, com barreiras nos bairros Conde Vila Verde e Monte Alegre, em Camboriú.
No sábado, a PM fiscalizou 130 motocicletas. Durante a ação, foram aplicadas 57 notificações e 15 motos foram apreendidas.
Continua depois da publicidade
A operação, segundo a corporação, seguirá de forma contínua para coibir os rachões e demais infrações.
As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo aplicativo PMSC Cidadão, com possibilidade de anexar fotos e vídeos.
Natal da zoeira
Na última quinta-feira, motociclistas foram flagrados promovendo rachas, manobras de arrancada brusca e circulando sem placas. Os vândalos ainda atearam fogo em dois carros.
Mais de 200 pessoas estavam reunidas na rua, com várias motos participando das corridas ilegais. Durante a abordagem da PM, parte dos presentes atacou os policiais com pedras e fogos de artifício. Para conter a confusão, os agentes utilizaram munição de borracha e gás de pimenta, conseguindo dispersar a multidão. Diversas motocicletas envolvidas na baderna foram apreendidas naquele dia.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
