TRISTEZA
Mãe e filho de Camboriú que morreram em acidente no RS estão sendo velados no Vaticano
BMW da família foi atingida por caminhão; Motorista está sendo velado em São Borja
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Uma mulher, o filho e o padrasto do menino morreram em um acidente na BR 285, em Caibaté, no noroeste do Rio Grande do Sul, na tarde de segunda-feira. As vítimas são Vanessa Mueller, de 38 anos, Bruno Mueller Bezerra, de oito anos, e Edinelson Bettim da Rosa, de 42 anos. A família era de Camboriú, onde Vanessa era empresária. Os corpos dela e do filho estão sendo velados nesta quarta no crematório Vaticano, de BC. Já o de Edinelson tem funeral em São Borja, de onde era natural. 
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi por volta das 15h30, no quilômetro 533 da rodovia.
Continua depois da publicidade
O acidente envolveu uma BMW X1, com placas de Balneário Camboriú, e um caminhão-trator Scania, de Barracão, no Paraná.
Segundo a PRF, a suspeita é de que o caminhão tenha invadido a pista oposta e provocado a batida de frente entre os veículos.
Edinelson e Bruno morreram no local. Vanessa Mueller chegou a ser levada para atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão não ficou ferido.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
