DESAPARECIDO
Argentino desaparece após chegar em Itajaí
Cristian Saldivia, de 26 anos, não faz contato com a mãe desde o dia 15 de dezembro
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O argentino Cristian Leonel Saldivia, de 26 anos, está desaparecido desde que chegou a Itajaí no último dia 15 de dezembro. Ele viajou de Buenos Aires, na Argentina, até a cidade catarinense a passeio e, desde então, não manteve mais contato com a família.
A chegada de Cristian foi na rodoviária de Itajaí, no bairro Cidade Nova, às 23h30 do último dia 15.
Continua depois da publicidade
A mãe, familiares e amigos estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro do jovem. Segundo Raul Palaoro, parente de Cristian, essa foi a última vez que ele falou com a mãe, ainda no dia da chegada.
“Qualquer informação será muito bem-vinda. O desespero da mãe e de todos nós para saber onde está o Cristian é enorme”, relatou Raul.
A família tentou registrar boletim de ocorrência, mas até o momento não conseguiu contato com as delegacias da cidade. “Já ligamos para todas as delegacias e ninguém nos atendeu. Também entrei em contato com o hospital de Itajaí para saber se havia alguma entrada de urgência, mas informaram que só passam dados presencialmente. Também enviamos mensagem ao SOS Desaparecidos, mas ainda não tivemos retorno”, contou Raul.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato diretamente com Raul Palaoro pelo WhatsApp: +55 11 97426-6860.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
