Dois casais perderam a vida em acidentes de trânsito em Camboriú, com um intervalo de duas horas entre as ocorrências.
A primeira batida foi na avenida Santo Amaro, perto da divisa com Balneário Camboriú. A colisão envolveu duas motocicletas CG 160 Fan. Morreram no acidente Daniel Pinheiro Carvalho, que ...
A primeira batida foi na avenida Santo Amaro, perto da divisa com Balneário Camboriú. A colisão envolveu duas motocicletas CG 160 Fan. Morreram no acidente Daniel Pinheiro Carvalho, que pilotava a moto com placa SDS8H21, e a caroneira Jaqueline. A motocicleta trafegava no sentido Camboriú.
Continua depois da publicidade
Na outra moto estavam A.S.I.S. e V.F.S., que sofreram ferimentos leves e foram levados ao hospital.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram que Daniel não conseguiu fazer a curva devido ao excesso de velocidade. Ele invadiu a pista contrária, colidiu com a outra moto e atingiu um poste. O casal morreu no local.
As polícias Civil e Científica foram acionadas e as motocicletas removidas ao pátio após a perícia, por medida de segurança.
TransLuzia
O segundo acidente aconteceu na avenida João Acácio Simas, a TransLuzia, no bairro Monte Alegre, distrito do Conde Vila Verde. Morreram no local Elenilton Silva dos Santos e Tatiane Gomes Dias. O motociclista teria perdido o controle da moto na descida da ladeira, batendo contra um poste.
Elenilton morreu no local. Tatiane chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada pelo médico do Samu. As polícias Civil e Científica fizeram a perícia no local.
Ainda não há informações sobre os locais de velório e sepultamento das quatro vítimas.