PENHA
Piloto de moto morre após manobra radical no Beto Carrero
Lurrique Ferrari chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O piloto Lurrique Ferrari, o Boll, morreu após sofrer um acidente com sua moto durante o show Hot Wheels Epic Show, no Beto Carrero World, em Penha, na tarde de domingo. Ele foi socorrido pelos bombeiros do parque e encaminhado ao hospital Marieta, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. O acidente aconteceu no momento em que Lurrique fazia uma manobra e bateu contra a rampa; ele quebrou o pescoço no choque.
Continua depois da publicidade
Lurrique chegou a publicar em seu perfil no Instagram trechos do show feito na manhã de domingo. Nos stories, mostrou parte das manobras. Na rede social, ele tinha mais de 7 mil seguidores e se apresentava como atleta de wheeling/stunt e piloto no Beto Carrero.
Segundo pilotos que assistiram aos vídeos do acidente, ao entrar na rampa a moto de Lurrique parecia ter perdido a tração, possivelmente por conta da chuva, o que teria comprometido a velocidade e prejudicado a manobra.
Em nota oficial, o parque lamentou a morte do piloto e destacou que ele recebeu atendimento imediato: “Neste momento de dor indescritível, manifestamos nossa solidariedade, respeito e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de equipe. O parque está prestando suporte à família e já iniciou seus protocolos internos para apuração das causas do acidente”, disse a nota.
O local do velório e sepultamento não tinha sido informado no fechamento desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
