ITAJAÍ
Motociclista que morreu na Jorge Lacerda era funcionário da Bunge
Fábio Ricardo Gonçalves voltava pra Itajaí pilotando uma Kawasaki
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Fábio Ricardo Gonçalves, de 42 anos, especialista em tecnologia da informação na Bunge Brasil, morreu na batida entre uma moto Kawasaki e um Gol 16V, ambos com placas de Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 19h30 de terça-feira, no quilômetro 8 da rodovia Jorge Lacerda, no bairro Barra de Luiz Alves, em Ilhota.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a moto seguia no sentido Ilhota-Itajaí quando bateu na lateral do carro. Fábio morreu no local. Os bombeiros e o Samu tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
Continua depois da publicidade
O motorista do Gol fugiu antes da chegada da polícia. Por isso, não foi possível confirmar o sentido em que ele dirigia nem as condições de pilotagem. Dentro do veículo, os policiais encontraram uma lata de cerveja e uma garrafa quase vazia.
Uma câmera de monitoramento em uma casa próxima pode ajudar na investigação. A moto de Fábio ficou destruída. Já o carro tem um grande amassado na porta traseira do lado do motorista, onde a moto se chocou com o veículo.
Fábio trabalhava em Gaspar e morava em Itajaí. Ele tinha saído da unidade da Bunge. Natural de Ponta Grossa (PR), era formado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Segundo amigos, o sepultamento deve acontecer no Paraná. Fábio não tinha filhos nem esposa.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
