VIROU PÓ
Casa de madeira é completamente destruída por incêndio
Mulher perdeu documentos, móveis e eletrodomésticos
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Uma mulher perdeu tudo após sua casa ser destruída por um incêndio em Barra Velha no início da tarde desta sexta-feira. O fogo consumiu completamente os 54 m2 da casa na rua Figueirinha, na região de Itajuba.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 13h50 e encontrou as chamas já tomando conta do local. Os bombeiros voluntários de Barra Velha também atenderam a ocorrência.
Continua depois da publicidade
Antes de começar o combate, os bombeiros cortaram a energia elétrica. Foram usados três mil litros de água para apagar o fogo e fazer o rescaldo.
A proprietária da casa estava no local e contou aos bombeiros que estava trabalhando nas proximidades quando o incêndio começou. Ela foi informada pelos vizinhos que a casa estava pegando fogo e, ao chegar no local, encontrou as chamas tomando conta do imóvel.
Todos os móveis e eletrodomésticos da mulher foram detonados. Os documentos pessoais dela e de seus familiares também viraram pó. Apenas duas paredes de tijolos ficaram de pé.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
