FORAGIDO DA JUSTIÇA
Procurado por estupro é encontrado ameaçando moradores com facas em Balneário Camboriú
Ele era procurado pela justiça paranaense
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Um homem foragido da justiça causou confusão no centro de Balneário Camboriú na tarde desta sexta-feira. Em plena luz do dia, às 14h, o homem estava com duas facas ameaçando quem passava pela rua 900, nas proximidades da avenida Central.
A Guarda Municipal foi acionada e encontrou o agressor, de 68 anos, já imobilizado por populares. No meio da confusão, o homem começou a passar mal e precisou ser atendido pelo Samu.
Continua depois da publicidade
Segundo testemunhas, o homem estava bêbado e incomodando a vizinhança. Com duas facas de cozinha, ele começou a ameaçar quem passava pelo local. Os próprios moradores conseguiram desarmá-lo e contê-lo até a chegada dos agentes.
Os guardas municipais consultaram os dados do homem no sistema após ele receber os primeiros-socorros. Na checagem, foi descoberto que ele era procurado por estupro de vulnerável em Jacarezinho, no Paraná.
Ele foi preso.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
