BOMBINHAS
Bêbado ameaça funcionários e clientes de mercado
Ele resistiu à prisão e ainda foi racista com os policiais militares
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Um homem bêbado causou a maior confusão num supermercado de Bombinhas, ameaçou clientes, foi racista com policiais militares, quebrou o camburão e acabou atrás das grades na manhã de sábado. O caso aconteceu na avenida Falcão, no bairro José Amândio, por volta das 7h30.
A PM recebeu denúncias de que um homem, de 37 anos, estava ameaçando funcionários e clientes de um supermercado. No local, os policiais descobriram que o cara já tinha causado confusão mais cedo, em um posto de combustível da região.
Continua depois da publicidade
O homem estava visivelmente embriagado e carregava uma sacola com uma garrafa quebrada. Ele ameaçava e perturbava quem passava pelo local. O cara desobedeceu às ordens dos policiais e precisou ser contido à força.
Ao ser algemado, o homem ainda começou a ofender os policiais, com xingamentos e ofensas racistas contra os agentes. Ele ainda ameaçou e causou danos à viatura.
O homem foi levado à UPA de Bombinhas para receber atendimento médico e depois foi levado à delegacia de Itapema. Ele foi preso e vai responder pelos crimes de ameaça, perturbação do trabalho e sossego alheio, desobediência, racismo e dano ao patrimônio público.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
