BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Polícia dá mais uma geral atrás de jet-skis irregulares
Operação rolou no sábado na Praia Central e Laranjeiras
João Batista [editores@diarinho.com.br]
A Polícia Militar intensificou as fiscalizações na praia Central e em Laranjeiras, em Balneário Camboriú, contra os jet-skis irregulares. A operação rolou no último sábado e contou com apoio da Polícia Militar Ambiental.
As forças de segurança trabalharam em conjunto na verificação de condutas relacionadas ao uso das motos aquáticas, reforçando as medidas de segurança pela proteção da vida de banhistas e outros usuários da orla.
Continua depois da publicidade
A ação dos policiais teve como foco orientar, coibir práticas irregulares e garantir um ambiente mais seguro para os frequentadores das praias. A fiscalização leva em conta que os jets não podem invadir área dos banhistas e que serviços de aluguel só podem funcionar com as licenças.
No final de outubro, uma empresa foi fechada pela PM na praia de Laranjeiras por atuação clandestina. A invasão das motos no espaço dos banhistas também vinha sendo denunciada e foi alvo de fiscalização da Marinha do Brasil.
João Batista
João Batista; jornalista no DIARINHO, formado pela Faculdade Ielusc (Joinville), com atuação em midia impressa e jornalismo digital, focado em notícias locais e matérias especiais.
