Camboriú
Incêndio atinge mercado no bairro Rio Pequeno
Fogo começou perto do caixa e danificou teto, paredes e mercadorias do local
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]
Um incêndio atingiu o Mercado Imaruí, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, no início da manhã de sexta-feira. O fogo começou por volta das 5h20 e mobilizou equipes dos bombeiros de Camboriú e Balneário Camboriú.
Quando as guarnições chegaram, o estabelecimento estava fechado e foi preciso arrombar a porta principal pra conseguir entrar. O fogo estava concentrado na região do balcão do caixa, logo na entrada do mercado.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros montaram uma linha de ataque e conseguiram conter as chamas rapidamente, evitando que o incêndio se espalhasse. Depois de apagar o fogo, as equipes fizeram a ventilação do local e recolheram informações pra perícia, que vai apontar o que causou o incêndio. O local foi deixado aos cuidados de um funcionário do mercado.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.
