BALNEÁRIO
Três corretores ganham carros elétricos da FG Empreendimentos
Premiação encerrou a campanha The Elite Club que ainda distribuiu viagens de luxo
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A FG Empreendimentos encerrou oficialmente a campanha The Elite Club FG, um dos maiores programas de incentivo de vendas já feitos pela construtora de Balneário Camboriú. A ação reuniu corretores de várias regiões do Brasil e do exterior numa jornada de alta performance e reconhecimento.
Os vencedores foram anunciados durante noite de celebração em BC, na última quarta, em evento exclusivo que marcaum ciclo que transformou a relação da construtora com sua rede de vendas.
Continua depois da publicidade
Os três corretores com melhor desempenho foram premiados com veículos elétricos da marca BYD, modelos Shark, Seal e Song PRO, além de viagens internacionais com experiências exclusivas em Dubai e Abu Dhabi, incluindo acesso VIP à Fórmula 1. Os premiados foram Pierre Cugnier, José Francisco Pereira Filho e Pamela Posser.
Durante um ano, mais de 600 profissionais participaram da campanha, que reconheceu resultados com prêmios que combinam luxo e tecnologia. Além dos veículos elétricos, a premiação incluiu viagens internacionais com direito a experiências únicas. Nesse período, a FG ampliou sua atuação em regiões como centro-oeste, sudeste, nordeste, interior do Paraná e também em mercados internacionais.
Para o diretor comercial e de marketing da FG Empreendimentos, Alex Brito, o The Elite Club representou mais do que uma competição. “Nosso objetivo sempre foi ir além da premiação. Queríamos reconhecer quem carrega o propósito da FG com verdade, quem representa a marca em cada atendimento e quem faz a diferença no relacionamento com o cliente. O The Elite Club é sobre protagonismo. É sobre mostrar que o corretor faz parte do nosso sucesso”, destaca Brito.
O executivo ressaltou ainda que a iniciativa reforça a importância estratégica do corretor na jornada de compra do cliente, especialmente no mercado de imóveis de alto padrão. “O corretor é o nosso embaixador. Ele traduz o sonho do cliente em realidade e, por isso, precisa se sentir parte da história. Essa campanha aproximou ainda mais a FG de sua rede de vendas, criou um espírito de pertencimento e despertou uma nova energia em torno da marca”, completa.
Jean Graciola, CEO e cofundador da FG Empreendimentos, reforça que o The Elite Club traduz a cultura e o propósito que conduzem a trajetória da empresa. “A FG sempre valorizou quem constrói junto. O The Elite Club não é apenas um programa de incentivo; é um símbolo da nossa cultura, que premia mérito, compromisso e paixão pelo que fazemos. Acreditamos que o futuro será construído com quem compartilha do nosso propósito de elevar o Brasil a novos horizontes na construção civil, sustentado pelos pilares que nos guiam desde o início: foco, família e fé”, finalizou.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
