Penha
Carro e fábrica de contêineres são incendiados na região de Santa Lídia
Início da noite de sexta e manhã de hoje foram movimentados para os bombeiros militares
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]
Dois incêndios entre sexta-feira e sábado mobilizaram os bombeiros militares em Penha. Na sexta, um carro pegou fogo no final da tarde, por volta das 18h, na rua Francisco Machado, em Santa Lídia. De acordo com o 7º Batalhão de Bombeiros Militares, os proprietários do carro ficaram desesperados ao ver o veículo, um Gol, queimando dentro do pátio da casa deles.
Os próprios donos empurraram o carro para um matagal na lateral, para evitar que as chamas se espalhassem até a casa. O carro acabou caindo em um barranco e parou no terreno. Os bombeiros controlaram o incêndio. Não houve feridos.
Continua depois da publicidade
No sábado, um comércio destinado à linha de montagem e revenda de contêineres incendiou logo pela manhã, às margens da rodovia João Batista Sérgio Murad, a Transbeto, próximo ao acesso de Santa Lídia.
Os bombeiros militares apuraram que, a princípio, a origem das chamas seria um curto-circuito na fábrica, e o atendimento foi rápido, conseguindo controlar as chamas, sem registro de pessoas feridas.
Juvan Neto
Juvan Neto; formado em Jornalismo pela Univali e graduando em Direito. Escreve sobre as cidades de Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras.
