BOMBA NO GIGANTÃO
Waguinho Dias deixa o Marcílio Dias por causa de salário maior
Treinador encerrou sua quinta passagem pelo Marinheiro em meio à Copa Santa Catarina
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

O técnico Waguinho Dias deixou o comando do Marcílio Dias nesta quinta-feira. Segundo o comunicado do Marinheiro, ele recebeu uma oferta salarial melhor e solicitou sua saída, levando junto o auxiliar técnico Chiquinho Lima.
Waguinho deixa o Marcílio em meio à primeira fase da Copa Santa Catarina. Quem assume interinamente a equipe é o auxiliar permanente Rogelio Santos, até a contratação de um novo treinador. O próximo jogo do Marinheiro será em 1° de outubro, contra o Avaí, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Esta foi a quinta passagem do treinador pelo Marcílio, desde 2018. Em 17 partidas, Waguinho somou sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Ele levou a equipe até a segunda fase da Série D, sendo eliminado pela Inter de Limeira. Na Copa SC, o Marcílio é o segundo colocado do Grupo A, com seis pontos em três jogos.
Antes de oficializar sua saída, Waguinho comandou a equipe em jogo-treino na quarta, contra o Carlos Renaux, no Gigantão das Avenidas. O Marinheiro venceu por 5 a 2, com gols de Levi (duas vezes), Zé Eduardo, Júlio Rusch e Rogério Sena.
Anderson Davi
Anderson Davi; jornalista no DIARINHO, formado pela Univali, com atuação na editoria de Esportes.