CENTRO
Mataram o Puff com três tiros em Camboriú
Vítima recebeu ameaças de traficantes no mesmo dia em que foi assassinada
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na calçada da rua Justiniano da Silva Neves, no centro de Camboriú, na noite de domingo. Conhecido como Puff, ele era usuário de drogas e tinha recebido ameaças de morte de traficantes no mesmo dia.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que ouviu os disparos e viu o atirador fugir em uma motocicleta. A vítima, que estava de bicicleta, caiu baleada na calçada. O velório aconteceu na casa dele, com o sepultamento no Rio do Meio, em Camboriú.
Continua depois da publicidade
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e confirmaram a morte. Três cápsulas de munição calibre .380 foram encontradas no local. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica.
Familiares estiveram no local e identificaram a vítima. Um dos parentes relatou que Puff tinha sido ameaçado por traficantes horas antes do crime.
A vítima tinha registros policiais por furto, dano e ameaça contra mulher. Até o momento, o atirador do crime não foi localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civl.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
