O Camboriú criou as melhores chances, mas não conseguiu balançar as redes no empate em 0 a 0 com o Tubarão na tarde deste domingo, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina. O duelo válido pelo grupo D foi disputado em Imbituba, onde a Cambura está mandando seus jogos na temporada.
Nilton parou no goleiro Renan Rocha, do Tubarão, em duas oportunidades. No primeiro tempo, ele arrancou do meio de campo até a área, passando por três marcadores, mas Renan defendeu a ...
Nilton parou no goleiro Renan Rocha, do Tubarão, em duas oportunidades. No primeiro tempo, ele arrancou do meio de campo até a área, passando por três marcadores, mas Renan defendeu a finalização com os pés. Na etapa final, Nilton bateu colocado da entrada da área e o goleiro espalmou a bola que ia no ângulo. Do outro lado, o Tubarão deu pouco trabalho ao estreante goleiro Denison, da Cambura.
Continua depois da publicidade
A partida marcou a estreia do técnico Laécio Aquino no comando da Cambura, enquanto Jaílson Zatta, que recém-conquistou o acesso pra Série A pelo Camboriú, também fez sua primeira partida à frente do Tubarão.
Na segunda rodada, o Camboriú visita o Criciúma no próximo domingo, no estádio Heriberto Hülse. O Tigre ainda vai estrear na Copa SC, visitando o Caravaggio na quarta-feira, às 20h, em Nova Veneza.
BEC bate o JEC
Na abertura do grupo C, o Blumenau não teve dificuldades para vencer o Joinville por 2 a 0 no estádio do Sesi, com os gols de Welisson e Luketa. A equipe da casa ainda acertou a trave duas vezes na partida. Pela mesma chave, Nação e Carlos Renaux empataram em 0 a 0 em Joinville.