A Justiça de Balneário Camboriú concedeu liberdade a um traficante-modelo preso pela Polícia Militar com a esposa. O casal armazenava quase 200 quilos de drogas, avaliadas em R$ 3,5 milhões, em casa. A prisão foi na noite de segunda-feira, no bairro Vila Real, e cerca de 24 horas depois ambos já estavam livres.
O flagrante aconteceu na rua Dom José, onde foi capturado o modelo, de 28 anos. O cara vive com uma “especialista em vendas digitais”, de 30 anos. O casal de “traficantes influenciadores ...
O flagrante aconteceu na rua Dom José, onde foi capturado o modelo, de 28 anos. O cara vive com uma “especialista em vendas digitais”, de 30 anos. O casal de “traficantes influenciadores” ostentava uma vida luxuosa e fitness nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Ainda na delegacia, o modelo assumiu a posse da droga e a mulher foi liberada pelo delegado de plantão. Já na audiência de custódia na tarde de terça-feira, o Ministério Público pediu o endurecimento da prisão. A Justiça, no entanto, não atendeu ao pedido e concedeu liberdade provisória ao modelo, alegando que ele não tem antecedentes criminais.
O homem terá que cumprir medidas cautelares, como comparecimento mensal em juízo para justificar suas atividades, proibição de sair de Balneário Camboriú sem autorização judicial, não se envolver em novos crimes e recolhimento domiciliar nos dias de folga e no período noturno, das 22h às 6h.
Carregamento de cocaína e crack
A PM tinha informações de que a casa da dupla era usada para armazenar drogas. Uma denúncia também apontou que na segunda-feira haveria uma entrega de entorpecentes no local. Diante disso, a Agência de Inteligência montou campana e flagrou um Renault Duster estacionando de ré no imóvel.
O modelo descarregava sacos de cocaína e crack. Ao sair para observar o movimento da rua, ele foi abordado pelos policiais e teria confessado o tráfico. A mulher, de 30 anos, também foi detida e levada à delegacia. No total, foram apreendidos 175,82 quilos de cocaína e 12,76 quilos de crack.