CRUELDADE
Padrasto é preso após estuprar enteada de 11 anos em Gaspar
Abusador confessou que cometia as violências como uma “troca”
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Um homem foi preso por abusar sexualmente da enteada de 11 anos em Gaspar. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o padrasto, de 43 anos,.
Na delegacia, o abusador confessou o crime. Ele ainda contou que as relações sexuais aconteciam porque a vítima ganhava presentes e, em troca, era violentada.
Continua depois da publicidade
O crime foi denunciado à Polícia Militar na noite de quinta. Testemunhas foram ouvidas e a polícia teve acesso a conversas entre a vítima e o padrasto em uma rede social. O estupro foi confirmado após perícia.
Com provas em mãos, a Polícia Civil entrou com pedido de urgência pela prisão preventiva do criminoso, que foi concedida pela Justiça.
A equipe de Psicologia Policial de Gaspar prestou atendimento à vítima e conseguiu informações sobre o paradeiro do abusador. Os policiais encontraram o homem em casa. Ele foi encaminhado ao presídio local.
Mais vítimas
A Polícia Civil segue na investigação do caso e verifica a possibilidade da existência de mais vítimas. O estupro de vulnerável é considerado crime hediondo, com a pena podendo chegar a 15 anos de prisão.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.