O projeto Som&Sol desembarca em Itajaí pela primeira vez no domingo, para celebrar seus oito anos de história com um dia inteiro de música, arte e gastronomia. A festa será na Casa da Cultura Dide Brandão, no centro de Itajaí, das 10h às 20h, com entrada gratuita e programação para todas as idades.
A feira de economia criativa vai reunir cerca de 50 marcas autorais de acessórios, moda, decoração e artesanato, incentivando pequenos negócios e geração de renda através da cultura. Pras ...
A feira de economia criativa vai reunir cerca de 50 marcas autorais de acessórios, moda, decoração e artesanato, incentivando pequenos negócios e geração de renda através da cultura. Pras crianças, o Espaço Criançada terá apresentações circenses com a Cia Circo-íris, teatro com o Pequeninus grupo de arte e pintura facial.
Continua depois da publicidade
O palco “Música na rua” terá apresentações durante todo o dia. O evento abre com Tamires Pereira e Binho Toledo, seguido pela cantora Elisa Cordeiro. Depois, o grupo Tarrafa Elétrica leva a cultura peixeira ao palco, seguido pela TerrAvista. A cantora Maloka Nunes faz show com participação de Nêgamanda, e o encerramento será com a Yeti Reggae Club e o guitarrista Chico Martins, do Dazaranha.
Novidade desta turnê, o “Espaço plural” vai oferecer oficinas de pintura, produção artesanal de velas, laços e tecelagem, além da discotecagem do DJ Biel. Haverá ainda opções gastronômicas e chope artesanal.
Produtor cultural e idealizador do projeto, Bruno Juliano destaca a chegada a Itajaí. “Estamos preparando uma programação incrível para que o público nos conheça na nossa melhor versão”, afirma.