Última hora!
Mudança de endereço faz Detran não abrir terça e quarta; veja novidades do serviço
Departamento de Trânsito abre duas novas unidades nesta quinta-feira
Guilherme Vasconcelos (sob supervisão) [editores@diarinho.com.br ]

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) não fará atendimentos nesta terça e quarta-feira por causa da mudança de endereço. O serviço será retomado a partir das 13h de quinta-feira, em dois novos locais de atendimento em Itajaí.
A inauguração das duas novas unidades será às 10h no ponto de atendimento no Vale Auto Shopping Itajaí, na avenida Osvaldo Reis, 2700, bairro Praia Brava, com a presença confirmada do governador Jorginho Mello (PL), além de outras autoridades estaduais e municipais.
Continua depois da publicidade
Com modelo de balcão único, os espaços vão oferecer serviços de habilitação, licenciamento de veículos, infrações, provas teóricas, fotos e biometria. Segundo o Detran, o objetivo é ampliar o acesso e melhorar a qualidade no atendimento à população.
Novos locais e horários de atendimento (a partir de 15/8):
Agência Regional do Detran/SC – Itajaí Shopping, rua Samuel Heusi, 234 – Piso G. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.
Ponto de Atendimento do Detran – Vale Auto Shopping Itajaí, avenida Osvaldo Reis, 2700 – bairro Santa Clara. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
Guilherme Vasconcelos (sob supervisão)
Guilherme Vasconcelos, cursando Jornalismo no 3 º período da Universidade do Vale do Itajaí, com atuação em jornalismo digital