📚 ENSINO DE ALTO NÍVEL
Primeira KNN Prime do Brasil é inaugurada em Porto Belo
Unidade aposta em conversação, imersão e turmas reduzidas no Vivapark
Ana Zigart [editores@diarinho.com.br]





Santa Catarina acaba de ganhar uma novidade de peso no setor educacional: Porto Belo foi escolhida para receber a primeira unidade KNN Prime do Brasil. A escola de idiomas foi inaugurada no último sábado (2), dentro do bairro planejado Vivapark, e traz uma proposta de ensino diferenciada, com foco em fluência prática e estrutura de alto padrão.
Com investimento inicial de R$ 2 milhões, a KNN Prime aposta em turmas com até cinco alunos, 80% da carga horária dedicada à conversação e ambientes pensados para promover imersão total no idioma. As aulas começam no dia 18 de agosto, com horários flexíveis e uma estrutura acolhedora que alia conforto, design e desempenho.
Continua depois da publicidade
“A chegada da KNN Prime reforça a proposta do Vivapark de integrar educação de excelência ao cotidiano das pessoas. Nosso objetivo é promover um ambiente urbano completo, que valorize o conhecimento e atraia instituições alinhadas com inovação e alto padrão de qualidade”, afirma Roderjan Volaco, presidente da Vokkan.
A unidade de Porto Belo marca um novo capítulo na história da rede, que projeta abrir entre 80 e 100 escolas nesse formato nos próximos cinco anos. “Aqui, vamos oferecer uma experiência única para cada aluno, com estrutura de alto padrão, localização estratégica e um ambiente que inspira inovação e aprendizado contínuo”, afirma Thyago Cardoso, proprietário da franquia.
Continua depois da publicidade
Durante o mês de inauguração, a escola oferece isenção da taxa de matrícula, 30% de desconto para colaboradores e parceiros como Colégio Bom Jesus, Arena MUV e academia Wave. Alunos que contratarem um plano anual até 15 de dezembro concorrem a uma viagem para a Disney.
Ana Zigart
Ana Caroline Zigart, jornalista no DIARINHO, pós-graduada em Marketing, Inovação e Criatividade pela Univali. Atua no jornalismo impresso, site e redes sociais.