Um bebum escolheu o capô de um carro estacionado na rua 242, no bairro Andorinha, em Itapema, como o melhor lugar para tirar um cochilo e tentar curar a bebedeira. No melhor estilo “a marvada da cachaça não me deixa em paz”, o homem não consegue andar e empurrar a bike ao mesmo tempo e decide dormir ao relento na madrugada de domingo.
Continua depois da publicidade
Bem vestido, com jaqueta de nylon, calça, tênis e um boné, ele aparece primeiro tentando pedalar a bicicleta por volta das 3h20. Sem conseguir seguir em frente, para a bike em frente ao ...
Bem vestido, com jaqueta de nylon, calça, tênis e um boné, ele aparece primeiro tentando pedalar a bicicleta por volta das 3h20. Sem conseguir seguir em frente, para a bike em frente ao carro e deita no capô. Ali, tira um bom cochilo com as mãos nos bolsos da jaqueta e a bicicleta encostada no carro. Um carro chega a parar para dar uma espiadinha na cena. A bike, milagrosamente, não foi furtada.
Continua depois da publicidade
Às 3h50, aparentemente ele escorrega do capô e senta na frente do veículo – onde segue dormindo. Depois de um tempo, levanta, tira o celular do bolso e mexe no aparelho. Às 4h20, ele tropica sozinho, cai no passeio público, atrás do carro, e continua deitadão na sarjeta por mais um tempo.
Por volta das 6h10, fica sentado, agachado na calçada. Nesse momento, uma mulher acompanhada de um cão aparece na rua e tenta interagir com ele. Mas ele escorrega, tropeça, cai e levanta, e aí já perdeu o boné.
Continua depois da publicidade
A senhora vai embora e o bebum levanta, pega a bike e atravessa a rua. Depois de três horas de soninho, ele dá umas boas bocejadas, cria coragem para subir na bike, mas como não está pronto e recuperado, decide seguir empurrando a magrela.
Apesar do show, como ele não se machucou e não se envolveu em nenhum acidente ou crime, a PM não foi chamada e ele foi embora por conta própria.