TRAGÉDIA
Incêndio destrói casa e mata cadeirante em Santa Catarina
Vítima foi encontrada sem vida num dos quartos
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]

Uma cadeirante morreu durante incêndio no início da manhã desta terça-feira em Garuva, no norte do estado. As chamas atingiram a casa na esquina das ruas Casemiro de Abreu e Dom Pedro II, por volta das 6h. Durante os procedimentos iniciais, vizinhos contaram que não viram a moradora cadeirante saindo de casa e que, possivelmente, estava no meio do incêndio.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas encontrou a casa completamente tomada pelas chamas. A equipe de socorro desligou a energia elétrica e isolou a área. Como as chamas já estavam em estágio avançado e não seria possível encontrar alguém com vida, os bombeiros priorizaram o combate ao fogo. A operação levou cerca de 30 minutos.
Continua depois da publicidade
Com o incêndio controlado e a área rescaldada, os bombeiros iniciaram as buscas pela vítima. Um corpo carbonizado foi encontrado num dos quartos destruídos da casa.
As polícias Militar e Civil foram acionadas. A identidade da vítima não foi divulgada, mas vizinhos informaram que ela tinha as iniciais I.M. A causa do incêndio será investigada.
Continua depois da publicidade