O casal de Youtubers Pedro e Amanda, do canal BC ao vivo, estava numa live de entregas do iFood quando encontraram o carro deles que tinha sido furtado no centro de Balneário Camboriú, em março. O Fiat Palio foi visto na tarde de quarta-feira passada, estacionado na rua 2400, a algumas quadras do endereço do furto.
Continua depois da publicidade
Durante a transmissão, ao avistar o carro, Amanda desceu da moto em que estava com Pedro e ficou no local, chamando a Polícia Militar em seguida. Pedro tinha uma entrega em andamento. ...
Durante a transmissão, ao avistar o carro, Amanda desceu da moto em que estava com Pedro e ficou no local, chamando a Polícia Militar em seguida. Pedro tinha uma entrega em andamento. Ele ainda fez o serviço, transmitindo online, até voltar para o endereço onde o Palio estava.
Continua depois da publicidade
O casal encerrou a live para os seguidores e foi conversar com os policiais pra resolver a situação e ter o carro liberado. Devido aos procedimentos da polícia, o veículo foi guinchado e levado pra delegacia, onde houve a liberação do Palio para o casal. No dia seguinte, eles comentaram sobre a ocorrência num episódio do canal.
Segundo informaram, o carro teria sido largado no endereço há mais de um mês, mas nenhum suspeito foi identificado.
Continua depois da publicidade
Imagens de câmeras da região flagraram o abandono, à noite, mas não permitiram identificar a pessoa, que apareceu de costas na filmagem. Outras câmeras seriam verificadas pela polícia para tentar identificar o suspeito.
A Polícia Militar confirmou a recuperação do veículo no endereço e informou que o carro tinha sido furtado no dia 16 de março, em BC.
O canal BC ao vivo foi criado pelo casal de entregadores em 2022. Eles vieram de Apucarana (PR) e mostram a cidade no dia a dia com transmissões ao vivo das entregas e de diversos pontos turísticos.