FAZER O BEM
Associação Madre Teresa faz macarronada beneficente para melhorias no Marieta
Bilhetes já estão à venda para retirada em Itajaí e BC
Guilherme Vasconcelos (sob supervisão) [editores@diarinho.com.br ]

A Macarronada Solidária da Associação Madre Teresa está marcada para 23 de agosto, com duas opções: R$ 80 para retirada e R$ 90 para delivery em Itajaí e Balneário Camboriú. Toda a renda será destinada a melhorias no hospital Marieta e à manutenção da Casa de Acolhimento Madre Teresa.
Os convites já estão à venda e a ação é feita em parceria com o Rotary Clube Itajaí Porta do Vale. Com pratos de macarrão ao molho carbonara e bolonhesa, o almoço acontece no sábado, dia 23 de agosto, das 11h30 às 13h30. Como as entregas precisam ser agendadas, os tíquetes estarão disponíveis até o meio-dia de 20 de agosto.
Continua depois da publicidade
A compra pode ser feita via Pix, pela chave (47) 99188-4976. Após o pagamento, é necessário enviar o comprovante para o mesmo número, garantindo a reserva do convite, que é numerado. Serão disponibilizados 900 convites.
Quem optar pela retirada poderá buscar o pedido no dia 23, na sede do Rotary Clube Porta do Vale, na rua Antero Chaves, 345, no bairro Dom Bosco.
Continua depois da publicidade
O dinheiro arrecadado vai contribuir com reformas nas alas, instalação de ar-condicionado e compra de poltronas de apoio para pacientes oncológicos do Marieta.
Guilherme Vasconcelos (sob supervisão)
Guilherme Vasconcelos, cursando Jornalismo no 3 º período da Universidade do Vale do Itajaí, com atuação em jornalismo digital