O Brasil receberá mais uma partida da NFL. Na véspera do feriado de 7 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será o campo da disputa entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers. Considerado um dos clássicos do futebol americano, o duelo vai abrir a próxima temporada da competição no dia 5 de setembro. Os ingressos estarão disponíveis primeiro para clientes com cartão XP, entre 9 e 11 de junho. Já a venda geral começa no dia 12. Os preços e a plataforma de compras ainda não foram divulgados.
Continua depois da publicidade
Furou a própria liga
Após o primeiro jogo da NFL no Brasil em 2024, partida entre Packers e Eagles, os brasileiros amantes do esporte estavam esperando o anúncio do retorno. Antes que a ...
Furou a própria liga
Após o primeiro jogo da NFL no Brasil em 2024, partida entre Packers e Eagles, os brasileiros amantes do esporte estavam esperando o anúncio do retorno. Antes que a liga pudesse confirmar a partida no Brasil, Travis Kelce, o tight-end do Chiefs e namorado de Taylor Swift, revelou o jogo em solo brasileiro.
Continua depois da publicidade
A divulgação aconteceu durante o podcast “New heights”, projeto que divide com o irmão Jason Kelce, na última quarta-feira. Durante a conversa, o jogador do Kansas fez algumas declarações polêmicas que viralizaram na web. “Estarei jogando futebol em um calor infernal. Se tiver quente e úmido, como eu imagino, vai ser péssimo. Mas vamos dar um jeito de vencer”, comentou.
Não demorou muito para que os brasileiros criticassem a fala nas redes sociais. A partida acontecerá ainda no inverno e, nesta época do ano, as temperaturas variam entre 15°C e 27°C em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Num novo episódio do podcast, divulgado nesta quarta-feira, o astro do time vermelho se desculpou pelos comentários negativos. “Mal posso esperar pra chegar lá [São Paulo] e ver todos os fãs brasileiros, e como eles enlouquecem com o futebol americano, cara”, comentou. Travis explicou que seu problema com o calor é físico. Ele atribui o desconforto diante das altas temperaturas à quantidade de pelos que tem, o que o faz suar demais.
Para os fãs de diva pop – e que não se interessam muito por esportes – a maior dúvida com esse jogo é se Taylor Swift voltará ao Brasil. Desde que oficializaram o relacionamento, a loirinha dificilmente perdeu uma partida do Chiefs, mesmo durante a The Eras Tour, maior turnê da história.