CONFUSÃO
Figuras conhecidas do Promorar brigam com chutes e pauladas
Nazareno foi acusado de amassar o carro de vizinho; veja o vídeo
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]



Uma briga de vizinhos movimentou a tarde de sábado no loteamento Promorar, em Itajaí. O popular Nazareno da Silva, de 48 anos, se desentendeu com um vizinho que exigia o pagamento de R$ 300 depois de ele, supostamente, ter arranhado o carro com sua bicicleta. A confusão teve direito a chute no ar, homem correndo com pedaço de pau atrás do outro e muita provocação.
Nazareno contou ao DIARINHO que registrou o caso na Polícia Militar, pois o vizinho chegou a lhe acertar pauladas nas costas e nas pernas. Ele relatou que, perto do meio-dia, passou pela rua Oscar Martins da Silva e o dono de um Gol, chamado Alexandre, alegou que ele bateu com a bicicleta no carro, amassando e arranhando o veículo.
Continua depois da publicidade
O homem exigiu que Nazareno pagasse R$ 300 pelo conserto ou iria apanhar. “Eu ganho mil reais, como vou pagar 300? E eu nem fiz nada no carro”, alegou Nazareno, bastante exaltado.
Continua depois da publicidade
Vídeos feitos por vizinhos mostram parte da confusão entre os dois. Num deles, Nazareno tenta chutar o Gol que passa por ele, mas acerta o vazio. No outro, Nazareno passa de bicicleta em frente à casa de Alexandre, que sai com um pedaço de pau correndo atrás. Nazareno alega que chamou a Guarda Municipal, mas ninguém apareceu na rua.
Ele então apelou para a Polícia Militar que foi até o local, mas Alexandre já tinha ido embora. Um boletim de ocorrência foi registrado com a denúncia da agressão. Nazareno, que é aposentado por invalidez, tem evitado passar pela rua Oscar Martins da Silva desde sábado para não ter mais confusão, e está contornando pela parte de trás do posto de saúde do Promorar.
Nazareno decidiu trazer o caso à tona para que o vizinho pare de perturbar sua vida e largue de confusão na comunidade. O DIARINHO não conseguiu contato com o Alexandre.