O servente de pedreiro Augusto Cesar dos Reis, de 31 anos, foi morto a facadas dentro do quarto da casa onde morava na rua 126, no centro de Itapema, no fim da noite de domingo. A esposa dele é a principal suspeita do crime. Ela voltou à cena do crime embriagada, com as mãos sujas de sangue e foi presa em flagrante.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h vizinhos ouviram barulho de vidro quebrado e foram ver o que estava acontecendo. Encontraram a casa com as portas abertas e as luzes acesas ...
Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h vizinhos ouviram barulho de vidro quebrado e foram ver o que estava acontecendo. Encontraram a casa com as portas abertas e as luzes acesas. No quarto, estava o corpo de Augusto, caído e ensanguentado. A PM foi acionada e confirmou a morte no local.
Continua depois da publicidade
As facadas atingiram as costas do homem. A esposa foi apontada como a principal suspeita do crime. Vizinhos contaram que, dias antes, ela tinha sido agredida por Augusto, o que pode ter motivado a discussão que terminou com a morte neste domingo.
Enquanto os policiais ainda atendiam a ocorrência, a mulher voltou para casa num carro de aplicativo. Estava visivelmente embriagada, com sangue nas mãos, nos pés e respingos nas roupas. Sem que ninguém tivesse dito nada, ela perguntou aos policiais militares se o marido estava morto — o que aumentou as suspeitas contra ela.
Continua depois da publicidade
A mulher acabou confessando o crime e contou que recebeu ajuda de um terceiro para matar e fugir da casa.
No momento da prisão, ela não portava celular e a faca usada no crime também não foi encontrada. A mulher foi autuada em flagrante na delegacia. O caso será investigado pela Polícia Civil para confirmar a motivação e se houve participação de mais pessoas no crime.