TRISTEZA
Itajaí confirma a segunda morte por dengue em 2025
Idoso de 67 anos vivia no São Judas
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]

A segunda morte por dengue em 2025 foi confirmada em Itajaí na terça-feira. A vítima foi um homem de 67 anos, morador do bairro São Judas.
O idoso faleceu dia 3 de maio no hospital Marieta Konder Bornhausen. De acordo com o boletim epidemiológico de terça, a cidade tem 1474 casos confirmados da doença, sendo que os bairros com maiores incidências são Dom Bosco, São Vicente, Cordeiros, Murta e Cidade Nova.
Continua depois da publicidade
A primeira morte por dengue em Itajaí foi em 4 de abril.
Caso você esteja sentindo dor de cabeça, náuseas, febre, dor muscular intensa, dor atrás dos olhos e tenha vomitado ou esteja com o corpo cheio de manchas vermelhas procure atendimento médico.
Continua depois da publicidade
A Central de Atendimento à Dengue funciona no 10º andar do Marieta. O CIS do São Vicente e a UPA do Cordeiros também atendem os casos da doença.