VIOLÊNCIA
Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de latrocínio em Navegantes
Mãe de agressor pediu desculpas à vítima
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]

Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite deste sábado em Navegantes. A vítima foi esfaqueada e, para tentar se salvar, jogou o carro em uma vala nas proximidades da BR 470. O crime aconteceu por volta das 11 da noite no bairro Pedreiras.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens bêbados solicitaram a corrida por aplicativo e, durante o percurso, um dos passageiros anunciou o assalto. Ele estava com uma faca e deu golpes contra o motorista. Para se proteger, a vítima jogou o carro para dentro de uma vala, chamando atenção da vizinhança, que acionou o resgate.
Continua depois da publicidade
Antes que a polícia chegasse, o agressor fugiu a pé. O motorista recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar. Segundo os socorristas, a vítima tinha duas perfurações no ombro direito e caminhava desorientado pela via.
Durante o atendimento, a mãe do criminoso apareceu no local e pediu desculpas à vítima. O motorista foi encaminhado ao hospital de Navegantes para atendimento médico.
Continua depois da publicidade
O agressor se entregou na manhã deste domingo e alegou que não se lembra do ocorrido por causa da quantidade de álcool que ingeriu. Ele foi preso, e o celular da vítima e a faca usada no crime foram apreendidos.