Sai, zica!
Marcílio bate o Joinville e vence a primeira na Série D
Marinheiro derrotou o Joinville por 1 a 0 no Gigantão
Anderson Davi [editores@diarinho.com.br]

O Marcílio Dias bateu o Joinville por 1 a 0 na noite deste sábado e venceu a primeira na Série D do Brasileiro. Milani, logo no início do jogo, garantiu os três pontos para o Marinheiro na quarta rodada da competição.
Com o resultado, o Marcílio subiu para o sexto lugar com cinco pontos. No próximo domingo, às 15h, o Marinheiro recebe o Azuriz (PR). O Marinheiro não perde para o JEC há 14 jogos, com seis vitórias e oito empates.
Continua depois da publicidade
O jogo
O Marinheiro saiu na frente logo aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio de Júlio Rusch, Alex Gonçalves ajeitou de cabeça e Milani empurrou para as redes.
Continua depois da publicidade
Ainda no primeiro tempo, o Marcílio teve mais chances de abrir o placar. Aos 14, Felipe Santos bateu da entrada da área, o goleiro Bruno do JEC defendeu e a bola ainda bateu no travessão.
Aos 17, Alex Gonçalves recebeu cruzamento da direita e cabeceou no canto, para defesa do goleiro, que mais uma vez contou com a trave para evitar o gol. Já nos acréscimos do primeiro tempo, o Marinheiro teve outra boa chance nos pés de Levi, mas Bruno salvou em cima da linha.
Na etapa final, o Marinheiro recuou, mas soube administrar o resultado. O JEC ainda teve João Mafra expulso nos minutos finais, após matar contra-ataque com carrinho.
O Joinville teve a melhor chance aos 42, em cobrança de falta que Léo Campos cobrou no travessão.