Corpo achado em Cabeçudas pode ser de idoso que sumiu
Família acredita que é José Tobias, de 78 anos, desaparecido desde 15 de abril
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição (Foto: Arquivo)
O corpo encontrado no matagal entre as praias de Cabeçudas e o canto norte da Praia Brava, em Itajaí, na tarde de terça-feira, pode ser do idoso José Tobias, de 78 anos, que está desaparecido desde 15 de abril.
Continua depois da publicidade
Como o corpo está em estado avançado de decomposição, apenas os exames de DNA poderão confirmar a identidade. José tinha diagnóstico de princípio de Alzheimer e sumiu do loteamento Portal ...
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO? Faça seu cadastro e tenha 10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora e tenha acesso ilimitado!
Faça login com o seu e-mail do Google:
OU
Se você já tem um login e senha, por favor insira abaixo:
Como o corpo está em estado avançado de decomposição, apenas os exames de DNA poderão confirmar a identidade. José tinha diagnóstico de princípio de Alzheimer e sumiu do loteamento Portal 1, no bairro Espinheiros.
Continua depois da publicidade
A família divulgou o desaparecimento na imprensa e nas redes sociais, mas ele não foi encontrado com vida. O filho dele, Sidnei Tobias, informou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.
Os exames para confirmação da identidade estão marcados para as 14h desta quarta-feira. O laudo pode demorar de quatro a seis meses para ser concluído, o que adia o sepultamento.
Continua depois da publicidade
“Ele estava com documentos e dinheiro junto com ele, mas precisam fazer o exame para confirmar direitinho o DNA no laboratório da Polícia Científica”, explicou Sidnei.
Segundo o filho, a família não pode sequer fazer exame de DNA particular para acelerar o processo de reconhecimento e liberação do corpo. José deixa a esposa, cinco filhos e netos.
Idoso morre ao cair de árvore de pinhão
Ivo Cunha Lessa tinha 82 anos (foto: divulgação/redes sociais)
Um idoso de 82 anos morreu ao cair de uma araucária na tarde de terça-feira, em Anita Garibaldi, na serra catarinense.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima identificada como Ivo Cunha Lessa não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente, na comunidade Raio do Soíta, zona rural do município.
Continua depois da publicidade
Segundo relatos de testemunhas, o idoso colhia pinhão quando sofreu a queda.
O velório foi na comunidade de São Sebastião, e o sepultamento aconteceu na tarde de quarta-feira.
Batida em cavalo
Um motociclista morreu após bater num cavalo na tarde de terça, na estrada geral da Itinga, no bairro Timbé, em Tijucas. O homem que estava montado no cavalo ficou gravemente ferido e foi levado a um hospital da região.
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.