Procura-se
Pintor que veio trabalhar em SC está desaparecido há 23 dias
Ele teria sumido após embarcar em carro de aplicativo rumo a Balneário Camboriú
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

A família de Leandro Batista de Oliveira Filho, de 46 anos, está desesperada por informações sobre o paradeiro do pintor, desaparecido desde 6 de abril. Ele teria embarcado num carro de motorista de aplicativo em Itapema com destino à rodoviária de Balneário Camboriú e não foi mais visto.
A irmã dele, Tatiana Oliveira, veio de São Bernardo do Campo (SP) até a região para tentar refazer os passos do irmão e encontrá-lo. Ao DIARINHO, ela contou que Leandro veio para Santa Catarina em fevereiro para trabalhar como pintor.
Continua depois da publicidade
No dia 6 de abril, ele fez o último contato telefônico com a esposa e, desde então, não atendeu mais ligações, não movimentou a conta bancária e não deu notícias.
Na pousada onde estava hospedado, a irmã encontrou um saco com as roupas e os documentos dele. “Abandonou o serviço. Não foi mais trabalhar, mas também não avisou o chefe, nem a pousada, mesmo tendo deixado a hospedagem paga. Simplesmente sumiu. Ninguém encontra ele. Eu vim esta semana para cá para procurar nos IMLs, hospitais, onde mais eu conseguir, mas está difícil porque não há pistas, ele simplesmente desapareceu”, relatou.
Continua depois da publicidade
Tatiana conseguiu o vídeo de um comércio onde Leandro foi visto no dia 5 de abril, um dia antes de desaparecer. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento já foi registrado, mas pistas sobre o que aconteceu com Leandro ainda não apareceram. O telefone celular do pintor também não foi localizado.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Leandro pode entrar em contato pelos telefones (11) 95236-5074, (11) 95958-3059 ou (11) 99927-9689, além do SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos números (48) 3229-6020, (48) 99156-8264 e (48) 98843-3152.