O Marcílio Dias foi buscar o empate em 3 a 3 no último lance contra o Guarany na tarde deste domingo, em Bagé (RS), pela segunda rodada da Série D do Brasileiro. O Marinheiro chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas dois gols no final da partida evitaram a derrota. Levi (duas vezes) e Alex Gonçalves marcaram para o rubro-anil.
Continua depois da publicidade
Com o resultado, o Marinheiro soma dois pontos em duas partidas na competição, na quinta colocação do grupo 8. Na próxima partida, o Marcílio volta a jogar fora de casa, mas em Itajaí. ...
Com o resultado, o Marinheiro soma dois pontos em duas partidas na competição, na quinta colocação do grupo 8. Na próxima partida, o Marcílio volta a jogar fora de casa, mas em Itajaí. O rubro-anil visita o Barra em sua Arena no sábado, às 18h.
Continua depois da publicidade
O jogo
O Guarany de Bagé saiu na frente logo aos 23 minutos. João Victor cruzou da esquerda, o goleiro Anderson tentou afastar, mas pegou mal na bola e ela sobrou para Yan Philippe cabecear para o gol aberto. O Marcílio só ameaçou em uma cobrança de escanteio de Levi, que Luan cabeceou para boa defesa do goleiro Doulgas nos acréscimos da etapa inicial.
Continua depois da publicidade
No intervalo, o técnico Cristian de Souza fez três substituições no Marcílio Dias, com as entradas de Milani, Felipe Baiano e Felipe Santos. O Marinheiro voltou melhor para o segundo tempo, e logo no início teve boa chance. Felippe Borges recebeu na área e cruzou, mas a bola passou por Alex Gonçalves e Felipe Santos, que não conseguiram finalizar.
Aos 16 minutos, o Guarany ampliou o placar. Após cobrança de escanteio de Murilo, Talles se antecipou no primeiro pau e desviou para as redes redes. O Marinheiro descontou 10 minutos depois num belo chute de Levi, acertando o canto oposto da entrada da área.
A resposta da equipe da casa veio com o terceiro gol aos 33 minutos. Emerson recebeu na área e bateu para a defesa de Anderson, mas no rebote Wilson Júnior completou pras redes.
O Marcílio não desistiu e reagiu aos 44. Em cobrança de falta de longe de Levi, a bola passou por todo mundo e enganou o goleiro, indo morrer no fundo das redes. No último lance do jogo, aos 50 minutos, veio o empate do Marinheiro. Após bate-rebate na área, Felipe Santos ajeitou de cabeça e Alex Gonçalves completou para o gol.