Um homem acusado de estrangular, perseguir e desfigurar o rosto de uma mulher foi preso em Balneário Piçarras dois dias depois do crime. O caso chocante aconteceu na noite de segunda-feira, após os dois, que eram amigos, retornarem de um jantar.
Continua depois da publicidade
A vítima teve seu rosto desfigurado e sofreu múltiplas fraturas. Com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Balneário Piçarras, o agressor foi encontrado na BR-101 nesta quarta ...
A vítima teve seu rosto desfigurado e sofreu múltiplas fraturas. Com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Balneário Piçarras, o agressor foi encontrado na BR-101 nesta quarta-feira. Ele teve a prisão preventiva decretada minutos antes de ser localizado.
Continua depois da publicidade
O covarde confessou a tentativa de feminicídio e alegou que teve ciúmes. O homem alegou que mantinha um relacionamento de cinco anos com a vítima, mas ela disse que eles eram apenas amigos. Depois das agressões, ele chegou a achar que tinha matado a mulher.
O homem ainda planejava se livrar do corpo da vítima na região de Blumenau. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade
Noite do crime
Os momentos de terror da vítima aconteceram na noite de segunda-feira no bairro Testo Salto, em Blumenau. Ela saiu com o amigo para jantar e quando estavam se despedindo foi agredida de repente.
O homem deu um mata-leão nela e afirmou que a mataria, pois acreditava que a mulher encontraria outra pessoa. A vítima contou aos policiais que nunca teve um relacionamento amoroso com o agressor.
A mulher foi brutalmente espancada no rosto, teve as mãos algemadas e ainda foi estrangulada com uma corda. A violência foi tanta que a vítima chegou a desmaiar. Ao recobrar a consciência, percebeu que estava dentro do carro do agressor. Ela agiu rápido e trancou o carro antes que ele entrasse.
A vítima dirigiu até a casa dos familiares. Ao notar a fuga, ele entrou em outro carro e perseguiu a vítima, batendo diversas vezes contra a traseira do veículo. O homem desistiu da perseguição quando notou a aproximação da casa dos pais da vítima.
Ao entrar em casa com o rosto desfigurado, a mulher pediu socorro e contou os momentos de terror. O agressor ainda ligou pro pai da vítima e disse que estava fora do estado e não se entregaria.
A mulher sofreu fraturas múltiplas no rosto e teve escoriações pelo corpo.
Continua depois da publicidade