O Marcílio Dias segurou a pressão do Criciúma neste sábado e ficou no 0 a 0 em uma tarde de muita chuva no estádio Heriberto Hülse. O Marinheiro adotou uma postura defensiva durante os 90 minutos, mas teve as melhores chances do jogo. A partida abriu a décima rodada do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Com o resultado, o Marinheiro subiu uma posição, chegando ao sétimo lugar com 11 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por outras equipes no complemento da rodada. No próximo sábado, o Marcílio ...
Com o resultado, o Marinheiro subiu uma posição, chegando ao sétimo lugar com 11 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por outras equipes no complemento da rodada. No próximo sábado, o Marcílio fecha a sua participação na primeira fase contra o Figueirense, às 16h30, no Gigantão das Avenidas.
Continua depois da publicidade
O jogo
O técnico Cristian de Souza mudou o esquema tático do Marinheiro para a partida com três volantes, e dificultou as ações ofensivas do Criciúma, que estava em uma tarde pouca inspirada.
Continua depois da publicidade
Depois de um primeiro tempo sem chances pros dois lados, o Marinheiro deu um susto no Tigre logo aos três minutos da etapa final. Geovany acertou o travessão em chute de fora da área, no rebote, João Carlos entrou de carrinho pra botar pra dentro, mas não chegou na bola.
A resposta do Criciúma veio em cobrança de falta de fora da área, que Morelli carimbou o travessão do Marinheiro aos oito minutos. O Marcílio teve outra grande oportunidade com Geovany em contra-ataque puxado por Felipe Santos. Ele serviu o atacante na entrada da área, mas o atacante bateu colocado para fora aos 17.
Nos minutos finais o Tigre aumentou a pressão e teve grande chance nos pés de Gabriel Barros aos 42. Ele recebeu livre na marca do pênalti, mas o chute desviou em Jamerson e foi pra fora.