Marcílio e Barra se despedem da Copa São Paulo Júnior
Marinheiro foi derrotado por 1 a 0 para o Grêmio; Barra perdeu de 2 a pro Ibrachina
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Marinheiro acabou eliminado na segunda fase
(foto: Lucas Palma)
O Marcílio Dias e o Barra se despediram da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a derrotas nesta segunda-feira, na segunda fase da competição. O Barra perdeu de 2 a 0 para o Ibrachina (SP). O Marinheiro perdeu por 1 a 0 para o Grêmio (RS).
Continua depois da publicidade
A partida do Marinheiro foi disputada em Guaratinguetá. O péssimo estado do gramado dificultou a criação de jogadas das duas equipes. Aos 44 minutos, Keven deu entrada dura no rival no ...
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO? Faça seu cadastro e tenha 10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora e tenha acesso ilimitado!
Faça login com o seu e-mail do Google:
OU
Se você já tem um login e senha, por favor insira abaixo:
A partida do Marinheiro foi disputada em Guaratinguetá. O péssimo estado do gramado dificultou a criação de jogadas das duas equipes. Aos 44 minutos, Keven deu entrada dura no rival no meio de campo. O árbitro aplicou o cartão amarelo para o volante marcilista, mas voltou atrás e expulsou o jogador.
Continua depois da publicidade
Apesar de ficar com um jogador a menos, o Marcílio ainda teve a melhor chance do primeiro tempo. Ítalo Magnata foi lançado nas costas da zaga e tocou por baixo das pernas do goleiro, mas Nathan apareceu em cima da linha para evitar o gol marcilista.
No primeiro minuto da etapa final o Grêmio abriu o placar. Hiago recebeu cruzamento na marca do pênalti e cabeceou no meio do gol, o goleiro João Freitas tentou espalmar para o lado e mandou a bola pra dentro da própria meta.
Continua depois da publicidade
Apesar da falha, João se destacou na etapa final com grandes defesas, como no chute de Kaick de fora da área que o goleiro espalmou. Do outro lado, o Marcílio tentava nas bolas alçadas na área, mas o goleiro gremista se sobressaiu. O Marinheiro lutou até o último minuto, mas não conseguiu o empate pra levar a disputa pros pênaltis.
Na primeira participação do Marinheiro na Copinha, a equipe do técnico Cléber Schwenck disputou quatro partidas, com vitória contra o Taubaté, empate com o Inter de Minas e derrotas pro Goiás e Grêmio.
Barra
Jogando em casa, o Ibrachina saiu na frente aos 27 minutos, com Vini Lima aproveitando cruzamento de cabeça na pequena área. A bola ainda desviou no zagueiro João Marcelo antes de entrar. Na etapa final, o Barra chegou a balançar as redes aos 18 minutos, mas Thalyson estava impedido.
Três minutos depois, o time paulista ampliou. Após passe errado no campo de defesa do Barra, PH robou a bola e bateu cruzado da entrada da área para fazer 2 a 0. O Pescador ainda acertou o travessão em cobrança de falta de longe, de Rick, mas não conseguiu descontar.
O Pescador se despede após quatro partidas, com vitória contra o Internacional, derrotas contra Flamengo-SP e Ibrachina e um empate contra o América-SE.
Continua depois da publicidade
Duelo foi disputado na casa do Ibrachina, no bairro da Mooca, em São Paulo (Foto: Igor Barrankievicz)
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.