Um homem de 31 anos que tentou furtar uma loja no bairro São Vicente, em Itajaí, na madrugada de domingo, foi morto com um tiro pelas costas ao fugir pela rua Estefano José Vanolli. A polícia ainda não sabe quem foi o autor do crime.
Segundo o relato da PM, por volta das 4h30 dois chamados simultâneos foram feitos à central de emergência. O primeiro informava que três homens tinham arrombado a porta de um comércio ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Segundo o relato da PM, por volta das 4h30 dois chamados simultâneos foram feitos à central de emergência. O primeiro informava que três homens tinham arrombado a porta de um comércio na rua Estefano José Vanolli. O segundo apontava que um homem ensanguentado fugia pela rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos.
A PM encontrou o homem morto, atingido por um tiro nas costas. Uma testemunha contou que socorreu o homem ainda com vida, mas que ele morreu antes da chegada da ambulância. Os policiais encontraram uma balaclava azul.
Imagens mostram vítima participando de furto
Na loja, a PM teve acesso às imagens do sistema de monitoramento interno que mostraram três homens tentando arrombar o cofre do estabelecimento.
Pelas gravações, foi possível identificar que a vítima do homicídio fazia parte do trio, já que usava as mesmas roupas, tênis e relógio vistos no vídeo, além de uma balaclava azul.
O homem tinha passagens pela polícia por furtos, roubos, lesão corporal e ameaça. A polícia Civil vai investigar o caso.