O delegado de Navegantes, Osnei Valdir, deu início à investigação e ouviu na manhã desta quinta-feira a turista gaúcha Bianca Miranda, de 27 anos. Ela foi atingi-da por um foguete durante o show de fogos na noite de réveillon. Um dos foguetes da festa pública acertou o peito de Bianca, que estava na janela do apartamento alugado na orla de Navegantes. O acidente foi registrado em vídeo.
O delegado revelou que a vítima foi atingida no peito. Além de colher o depoimento de Bianca, a Polícia Civil realizou perícia no local e solicitou documentos do evento ocorrido na praia ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O delegado revelou que a vítima foi atingida no peito. Além de colher o depoimento de Bianca, a Polícia Civil realizou perícia no local e solicitou documentos do evento ocorrido na praia Central.
A investigação também analisa as imagens para responsabilizar quem disparou o explosivo que atingiu a vítima.
O delegado solicita que qualquer pessoa que tenha registrado o momento do acidente compartilhe as imagens com a Polícia Civil para ajudar no esclarecimento dos fatos. Os responsáveis pelo disparo poderão responder por lesão corporal.
O acidente
O artefato atingiu Bianca enquanto ela assistia à queima de fogos ao lado do marido Victor Frasca.
A vítima sofreu queimaduras no tórax e nas mãos. Nas redes sociais, ele publicou imagens das lesões e do vestido. “Caiu realmente no tórax da minha esposa. Ela está com boa parte do tórax e as mãos queimadas”, relatou Victor.
O casal, natural de Porto Alegre (RS), está há uma semana curtindo férias no litoral catarinense.
Festa pública
A prefeitura de Navegantes lamentou o ocorrido e informou, em nota, que notifica-rá a empresa contratada para a queima de fogos. “A empresa licitada possuía todas as credenciais exigidas, e os fogos foram montados por brigadistas conforme determina a legislação. A prefeitura está apurando o caso e cobrará esclarecimentos da empresa”, informou o comunicado.
O show pirotécnico teve duração de 10 minutos. Não houve outros feridos.