TRANSFORMAÇÃO E MUDANÇAS
Vovó Bahiana explica ano regido por Xangô, Iansã e Obá
Energias de coragem, justiça e espiritualidade vão marcar 2025, com transformações pessoais e coletivas
Ana Zigart [editores@diarinho.com.br]
O ano de 2025 será regido por Xangô, Iansã e Obá, três poderosos orixás que prometem um período de transformação em diversas áreas, segundo a vidente Ana Gonçalves, a Vovó Bahiana.
Xangô traz justiça e coragem, incentivando as pessoas a enfrentarem medos e seguirem novos caminhos. Seu machado simboliza a imparcialidade e a determinação para superar obstáculos. Iansã, a força feminina dos ventos e tempestades, inspira liberdade e mudanças, especialmente no amor, com possibilidades de paixões intensas e renovadoras. Já Obá promove a conexão espiritual, impulsionando transformações internas e fortalecendo a fé.
Na virada, as cores podem potencializar essas energias: amarelo e dourado para prosperidade, vermelho e rosa para o amor, e marrom ou azul para conquistas na justiça.
Vó Bahiana tranquiliza sobre os rumores de tsunamis: "Podem ir à praia, mas com prudência." Entre curiosidades, ela prevê casamentos icônicos como Neymar e Bruna Biancardi, e ascensão de Balneário Camboriú como polo de prosperidade e sucesso e referência no Brasil.